O QUE O CORAÇÃO NÃO SENTE, EU VEJO.

Desastre.

17/02/2013 22:09

Desastre.

Peço desculpas por ser tão egoísta
Te magoei e só pensei em mim,
Nos meus sonhos, meus desejos
Cruel sem amor foi o fim.

Me sinto sujo e azedo
Por esse meu medo
De querer ser feliz,
E minh'alma me isola
E joga pra fora o que não era pra ser assim.

Julgar-me é desastre na certa
Porque você foi incorreta,
Mas a culpa caiu sobre mim.

Me apressei e vi que não ia dar certo
Magoei por não querer magoar
Meu amor incerto
Fez nos chorar.

Agora quero conquistar um amor
Está longe, em outra cidade,
Será se ela quer me amar?
Não sei, posso estar errado
Mas não páro de nela pensar.

Poesia de Cleberli da Rocha.

Pesquisar no site

Contato

Cleberli da Rocha Rua Santiago, 217, Parque Agari. Paranaguá - PR (41) 3427 - 1697 / (41) 9131 - 5393 / (41) 9176 - 4716